18.4.06

Tentativa 1.067.569 de ter um blog. Eu devo ter feito minha primeira conta em um serviço desses logo q li a primeira matéria sobre o surgimento desse novo tipo de site. Ajudou, na época, a organizar e atualizar de forma melhor e mais rápida a seção de notícias de um site que tinha. Devia ser 2001 ou 2002. Ao longo desse tempo, sempre tive alguma tentativa de blog hospedada em algum lugar. Nada que durasse ou prestasse o suficiente para que eu pudesse dizer às pessoas que eu tinha um blog. Até layout personalizado eu já fiz. Enquanto eu não saía do mesmo lugar, minha irmã começou a se interessar pela internet, montou um blog, aprendeu html e photoshop para fazer seus próprios templates, começou a fazer templates para os outros, tinha uma média boa de visitas em seu blog adolescente, foi abandonando o blog aos poucos, desistiu e agora acha idiota o que ela fazia do antigo blog dela. E eu, a usuária avançada da casa, nunca tive um blog de verdade. Tarefa difícil.

Bom, antes disso, eu preciso começar. Acho que já enrolei o suficiente para arranjar um lugar onde eu pudesse escrever (sem contar meus antigos cadernos, claro). Esta é a minha tentativa baseada em fatores externos para manter este blog. Vamos lá então!

1 Comments:

At 3:48 PM, Blogger Tarcisio Torres said...

Fatores externos é ótimo, ein... abs

 

Postar um comentário

<< Home